PORQUE FAZER IMPLANTES NA ORTOCLINIC

Porque fazer implantes com o Dr. Frederico Lessa na Ortoclinic:

Confiança:

45% dos novos pacientes atendidos em 2014 nos procuraram por indicação de outros clientes. Um cliente satisfeito é nossa maior propaganda.

25% dos pacientes atendidos atualmente são clientes antigos, que retornaram à clínica satisfeitos com o tratamento realizado anteriormente.

Especialização:

Tratamentos com implantes exigem conhecimento e técnica. O curso de especialização em Implantodontia do Dr. Frederico Lessa se estendeu por mais de 3 anos, totalizando 1300 horas de estudos.

Atualização:

Na Ortoclinic participamos de pelo menos 2 eventos de atualização por ano, o que garante o uso de materiais e técnicas modernas, como a técnica de cirurgia guiada sem cortes para instalação de implantes.

Qualidade dos implantes:

Existem várias marcas e modelos de implantes no mercado. Utilizamos implantes de titânio da marca Neodent, que oferece garantia vitalícia e é uma das maiores fabricantes mundiais. Utilizamos ainda implantes Cone Morse, que proporcionam maior ganho estético e minimizam a necessidade de enxertos.

Qualidade da prótese:

Só utilizamos componentes protéticos originais, o que garante conexões entre prótese (dente) e implante com máxima precisão. Isso evita por exemplo a desagradável situação de cair ou soltar o dente do implante.

Estrutura:

Realizamos implantes, enxertos e extrações em uma sala específica para cirurgias, equipada com cilindro de oxigênio, oxímetro e medidor de pressão arterial, equipamentos que garantem segurança ao paciente nos procedimentos cirúrgicos.

Biossegurança:

Uma das maiores preocupações na Ortoclinic é em relação a esterilização e biossegurança. Utilizamos apenas materiais e instrumentais esterilizados ou descartáveis. Mantemos rigorosos controles químicos e biológicos dos processos de esterilização de acordo com as normas e exigências da vigilância sanitária. Os registros desse controle está disponível aos pacientes para consulta.

Protocolo medicamentoso:

A medicação antiinflamatória realizada na clínica inibe edemas e inchaços pós-operatórios.

Medicação ansiolítica e utilização do anestésico Articaína,o melhor e mais potente anestésico odontológico: garantia de tranquilidade e ausência de dor durante o procedimento.

Ortoclinic
Rua General Carneiro, nº 340 - Centro
Cep.: 84010-370 | Ponta Grossa | Paraná
(42) 3028-9394 | (42) 99949-0968